Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Meta dos Leitões... na Mealhada!


Foi a primeira vez que 
aqui entrei e GOSTEI!!! 

O companheiro pediu
rojões e para nossa surpresa
veio servido assim:


Eu pedi leitão e
só como com pão:



O espaço é muito agradável 
e o atendimento simpático :




Ao domingo... se não for cedo
prepare_se para esperar
por um lugar numa das salas!!! 


Alguém me disse
que aqui se come o melhor
leitão ... e eu confesso
que gostei muito! 

Na próxima vez que for
"ao leitão" ... mostrarei
o restaurante que 
habitualmente frequento! 

A META dos LEITÕES 
está APROVADO!!! 

8 comentários:

  1. Que engraçado, também só como com pão! Obrigada pela dica, não conhecia.
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, querida amiga Gracinha!
    Você mostra lugares lindos e cheio de elegância.
    Por falar nisso, a amiga está muito bem trajada.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏🌹🌺⚘🌷🌼💐🌸🌻🙏

    ResponderEliminar
  3. Conheço perfeitamente. Como-se lá bom leitão! :)

    Orgulho de uma família feliz.
    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  4. Leitão é muito bom!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também só lá fui uma vez, mas não ao domingo, e gostei do espaço e do serviço, embora não aprecie leitão, caricato, no mínimo. Comi algo grelhado, mas já não me lembro o quê.

    Beijos e bons sabores.

    ResponderEliminar
  6. Estranho, esses rojões servidos em tijela!!
    Também gosto de leitão, muito esporadicamente.
    Gostei do espaço...
    Beijo, caminhante...
    ~~~

    ResponderEliminar