Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sábado, 26 de janeiro de 2019

Couve_flor ralada e cogumelos!!!


Um dia destes... o meu jantar
foi este!!! 



Couve_flor ralada! 


Temperado a gosto e... 
com cebola! 


Salteei cogumelos
num pouco de azeite! 


Adicionei a couve_flor:


Coloquei numa taça 
para enformar! 


Acompanhei com fruta! 


Os talos foram congelados
e já foram utilizados na sopa:


9 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Gracinha!
    Quando quero uma receita fácil e deliciosa, é aqui que venho de hoje está toda a meu gosto.
    Felicidade e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderEliminar
  2. Aí estão dois ingredientes que gosto muito. Couve flor e cogumelos.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Oi Gracinha,
    Como fez essa delícia e não me convidou para degustar, pegaria um jatinho dos sonhos e logo estaria aí.kkkk
    Que de vontade deu. Grávidas não vão ler esse blog.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  4. Oi Gracinha
    Este prato é para se degustar sem culpa minha amiga
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Faz-nos crescer água na boca! :)

    Beijo. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Una manera diferente para preparar la coliflor. Habrá que hacerlo.
    Besos Gracinha

    ResponderEliminar
  7. Faltou queijo na couve... adoro...
    Beijinhos
    ~~~

    ResponderEliminar