Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Couve_flor panada... no forno!

Um acompanhamento bem saudável:


Acompanhei com maionese
temperada com ervas! 


Coze_se a couve_flor
 10 minutos 
em água com sal! 


Usei este pão ralado! 

Passa_se por ovo e depois
pelo pão ralado! 


Meia hora no forno
a 180.o


Receita APROVADA!!! 


9 comentários:

  1. Melhor seria cozida a vapor... Ótima ideia!
    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  2. Boa noite de paz, querida amiga Gracinha!
    Delícia cremosa, como fizemos aqui...
    Gisto muito da forma como a fez, querida.
    O pão ralado (farinha de rosca, aauut) é de uma consistência boa, realça no alimento.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/02/manifestando-o-amor-inspirada-em.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro couve-flor, tenho de experimentar assim deve ser uma delícia!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro couve flor empanada. E esta me parece deliciosa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi Graça, bt!
    Hummmm, eu amo couve flor e os buquês da foto ficaram tão bonitos que eu fiquei com vontade de avançar na tela kkk
    Bjssss amiga e uma semana de paz e alegrias p/vcs é o que desejo

    ResponderEliminar
  6. Tendo em conta que adoro couve-flor deve ser uma delícia
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar