Aos apreciadores dos meus petiscos...um obrigado pela visita!

Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Um blog onde partilho momentos ... emoções ... vivências ... experiências!

domingo, 11 de setembro de 2016

Folhado de camarão!

Eu gosto imenso de massa folhada!


Vejam as sugestões para o recheio:


camarão salteado com cenoura...alho e cebola


alface


e banana!!!

A nossa fruta este ano foi pouca
e muito fraca:



Além de muita salada que se fez ...
por causa do nosso velhinho 
também se cozeu bastante!


Com o excesso de sumo da fruta cozida
adicionei ao arroz dando-lhe um sabor especial:


Por aqui ... para que não se estrague
há que inventar!



11 comentários:

  1. Quem me manda vir aqui a esta hora, pronto,fiquei a salivar mais uma vez.
    Gosto da sugestão do folhado de camarão, acho que só trocava a banana por ananás.
    Bj e bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Dá mesmo água na boca passar aqui! Lindas sugestões,deliciosas! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sugestões, principalmente porque são muito originais e dá para aproveitar tudo o que tem a mais.

    Um beijinho grato Gracinha

    ResponderEliminar
  4. Repito consigo: gosto imenso de massa folhada!
    Belos petiscos... coisas boas, feitas com muita imaginação.

    No outro lado esqueci-me de falar no 11 de setembro. Realmente uma data triste para não esquecer, mas felizmente lembro-a como sendo o dia do aniversário da minha filha mais nova.
    Beijinhos, querida amiga.

    ResponderEliminar
  5. Mas que delícia de blog :)
    Este não conhecia, não sei porque ainda não tenha chegado cá Graça :) Agora já não perco de vista ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Aquele folhado deve ser delicioso para acompanhar com uma cervejinha.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  7. Oi Graça!
    Eu sou muito fã de camarão e já aceitava uns 3 dos seus folhados kkkk
    Delíciosos!
    Bjsssss

    ResponderEliminar
  8. Maria da Graça eu também gosto imenso da massa folhada e contigo aprendi bons petiscos. Mas vou levar a sugestão da fruta cozida .beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Achei a banana no recheio muito original e interessante! Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Gracinha,
    Que pratos fabulosos e simples e eu que ando aqui à voltas tanas vezes sem saber o que fazer.
    Retive as três receitas, porque são do meu agrado e de quem me rodeia certamente.
    Beijinhos e obrigada pelas excelentes ideias.
    Ailime
    (O arroz cozido na água da fruta muito original,))!! Boa ideia!

    ResponderEliminar