Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Refeição fria ...

...com sabores que gostamos
é o que mais petisco em dias
de muito calor!!!
O prato fica sempre colorido:


manga


camarão frito em óleo de coco


massa cozida


pepino


ovo cozido
queijo


tomate


delícias do mar


molho a gosto



Acabaram-se os tomates
e os pepinos na horta:



Uma ameixoeira deu apenas estas
ameixas ... aparentemente verdes
mas docinhas como mel!!!



Dois tipos de meloas
pequeninas e saborosas:




7 comentários:

  1. Um prato delicioso para os dias de calor!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Cores e tudo mais bem refrescante! Lindo! Bjs chica

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, querida amiga Gracinha!
    Tudo muito saboroso...
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Oi Graça, boa tarde!
    Eu sou fã de salada fria e a sua está tão apetitosa que me deu água na boca. Hummmmmm!
    Bjssssssss amiga

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Graça,
    Agora com o calor é o que apetece!
    Uma salada magnífica que deve ser deliciosa!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar