Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Empório do Brigadeiro ... em Leça da Palmeira!


Íamos em busca de olhares
para convosco partilhar
quando nos atraiu este convite:




Um espaço elegante!!!









Os scones!?...aprovadíssimos!





Fica perto perto da Igreja de Leça!
Voltaremos para provar outras sugestões!


E um dia destes ... irei partilhar
o doce de tomate:


13 comentários:

  1. GRACINHA

    estou muito ferida e CARENTE
    e...
    o que acontece?

    Se vejo comida é um perigo
    e esses scones!

    AI....que vontade louca de os comer
    e ADORO doce de tomate

    Vou fugir para não pensar mais em comida, bjs

    ResponderEliminar
  2. Óptima sugestão, achei o espaço giro, o menu super acessível e bom! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Hummmm, bem que eu queria uns scones desses!
    Bjsssssss amiga e um ótimo FDS é o que desejo p/vcs

    ResponderEliminar
  4. Muito bom aspecto!!

    Atrasada, andei com os netos! :)

    Beijos-Boa Noite

    ResponderEliminar
  5. Brigadeiro ... sempre uma boa pedida Gracinha
    Excelentes fotos do local das gostosuras.
    Abraço,amiga e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Também aprecio scones que prefiro simples.

    ResponderEliminar
  7. Oi Gracinha
    Que delícia!
    Só de olhar engordo, estou de regime médico.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  8. Os scones estão com óptimo aspecto :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Pelas fotos vê-se que o espaço é muito bonito.

    ResponderEliminar
  10. Boa Noite Amiga.
    È com muita alegria no meu coração,
    que venho fazer uma visita deixar um beijo para você,
    es muito importante para mim.
    Por muitas vezes chorei por não poder visitar,
    uma pessoa tão especial como você minha amiga.

    ResponderEliminar
  11. A ver pelas imagens é um espaço agradável!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar