Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sábado, 21 de outubro de 2017

Cuscuz ... com bacon e espinafres!


Foi este o nosso jantar!

Um dia destes partilhei
uma receita com couscous
que o meu sobrinho me ensinou!

Voltei a fazer com bacalhau
cozido ... desfiado e ovo cozido!
Um verdadeiro petisco!!!

Vi fazer os couscous 
de forma diferente
e experimentei:


Ou seja:

Coloca_se o couscous
temperado com um fio de azeite
e uma pedrinha de sal
numa taça;
Põe_se água a ferver
de modo a cobrir os couscous;
Tapa_se o recipiente e 
aguardamos 3 minutos!
Soltam_se os grãos 
com uma colher e adiciona_se
alimentos a gosto ou não!


Para envolver:
salteei bacon com espinafres
e temperei com caril!!!


Receita aprovadíssima!!!

3 comentários: