Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

domingo, 24 de setembro de 2017

Queques de dióspiro!

Como já tinha feito um bolo
desta vez inspirei-me aqui:
http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/2017/09/bolo-de-diospiro.html

e decidi fazer queques!!!



Por dentro ... húmidos e por fora ... crocantes:



Fiz metade da receita!



Como não tinha óleo ... improvisei:
- uma colher de manteiga;
- e 3 colheres de leite;





Por cima ... coloquei um pedacinho de dióspiro!


Receita bem SABOROSA!!!

6 comentários:

  1. Hum! Gracinha
    Aqui no Brasil chamamos de caqui.
    Quase não faço doce, tem gente aqui em casa que tem diabete.
    Mas fiquei até com vontade
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  2. Sempre com boas receitas. Muito bem

    Beijinhos e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  3. Oi Graça, bn!
    Ficaram tão bonitinhos os queques e eu imagino que deliciosos também.
    Hummmmm!
    Bjsss amiga

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de diospiros! Ainda não comi nenhum este ano!
    Ficaram lindos esses queques e devem ser maravilhosos!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parecem deliciosos, gostei da ideia de pôr dióspiro por cima. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar