Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Pão recheado com delícias!!!


Muito na moda
o pão recheado já faz parte
de uma mesa em festa!

Como nunca tinha experimentado
decidi comprar um
... redondinho e altinho ...
quanto baste
e recheei-o com delícias do mar e atum.




Acrescentei cogumelos
... um ovo ...
maionese e ketchup


Amassei com as mãos
para que não ficassem
demasiado triturados!



Cobri com pão ralado ... levei ao forno a tostar!



Delicioso:



8 comentários:

  1. Eu fico espantada com as suas receitas! Maravilha!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gracinha, quanta criatividade! E sempre receitas fabulosas. Seria a minha desgraça.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso! Costumo fazer com bacon e chouriço, fica delicioso!! Vou experimentar esta versão.
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oi Graça, bt!
    Imagino o sucesso que esse pão fez por aí. Hummmm, maravilhoso!
    Bjsss amiga e ótimo FDS p/vcs

    ResponderEliminar
  5. Hmmmm, que bom aspeto.....Deve ser bom!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Quero muito experimentar este tipo de receita, adoro pão receado :)
    Obrigada por partilhar a receita.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. Deve ser uma delícia Graça :)
    Tenho de experimentar :D :D

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde amiga!
    Hoje conhecendo suas delícias e seguindo. Cada visita conhecerei seus cantinhos que me encantam. Parabéns!
    Com desejo de muita paz, para que seu fim de semana seja abençoado, deixo esse lindo pensamento de Roupa Nova “A vida tem sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção”.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderEliminar