Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Lasanha de cogumelos!

Quase todas as quartas ... o meu herdeiro precisa
de vir a Coimbra ... em trabalho!
Aproveita e dorme cá em casa e a mãe
precisa "criar" sugestões vegetarianas!

E foi assim que surgiu esta lasanha:


Alguém com uma "cultura" de cogumelos
ofereceu-os ao meu filho e ele trouxe!
Deixei-os ferver ... um minuto:


Entretanto fiz um molho tipo béchamel:
leite ... maisena ... ovo e molho a gosto:


Um pequeno esturgido (refogado):


... e juntei os cogumelos:


Seguem-se as camadas:





meia hora no forno


Sugestão APROVADA


E a inspiração veio daqui:

http://odaines.blogspot.pt/2017/02/lasanha-3-queijos-e-cogumelos.html


10 comentários:

  1. Uma boa sugestão que já comia :-)..Amei

    Beijos e uma excelente semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mesmo não sendo vegetariana, adorei a ideia.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei da ideia. Bela sugestão e que bom bem aprovada! Linda semana,bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de lasanha e esta parece deliciosa e muito mais saudável.
    Beijinhos boa semana

    ResponderEliminar
  5. Gracinha, que bem que ficou essa lasanha, foi uma excelente adaptação e esses cogumelos são óptimos! :) Beijinhos e obrigada pela partilha.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Aprovadíssima!
    E então eu... que adoro lasanha... de todas as maneiras...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar